Valorize o que é feito por mãos catarinenses

 

Consumir o que é produzido em nosso Estado tem grande importância. Ao comprar produtos de empresas catarinenses o benefício reflete em toda a população, pois o Estado passa a ter mais receita para aplicar em obras públicas.

Para os municípios, aumenta o retorno do ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e prestação de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e comunicação), pois 25% da arrecadação desse imposto retorna aos mesmos seguindo critérios pré-estabelecidos. 

A geração de ICMS no seu território é um dos fatores que determinam parte do que o município irá receber do Estado. Ao comprarmos de empresas locais, estamos fortalecendo a geração de empregos no Estado, nos municípios e assim contribuindo para o crescimento da economia de nossa região. 

Por isso, reforçamos a importância de fortalecer o que é produzido por mãos catarinenses. Afinal, estamos no Estado de Santa Catarina desde 1970 e almejamos vê-lo crescer cada vez mais.  

 

Cidades catarinenses que você encontra o Cimento Pozosul

 

Os nossos cimentos estão em todos os cantos do Estado, de norte ao sul catarinense. E, para que você saiba onde encontrá-los, confira a lista dos municípios que possuem lojas com nossos produtos:

Araranguá;

Armazém;

Balneário Rincão;

Braço do Norte;

Brusque;

Balneário Camboriú;

Capivari de Baixo;

Cocal do Sul;

Florianópolis;

Forquilhinha;

Garopaba;

Grão Pará;

Gravatal;

Içara;

Imbituba;

Jaguaruna;

Laguna;

Maracajá;

Palhoça;

Pescaria Brava;

Santa Rosa do Sul;

São João do Sul;

Siderópolis;

Sombrio;

Treviso;

Tubarão;

Urussanga.

 

Temos orgulho em fazer parte de Santa Catarina e contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado! 

 

Ficou com alguma dúvida sobre este tema? Deixe um comentário que responderemos você. E continue acompanhando as nossas redes sociais (Facebook e Instagram) para ter acesso aos novos conteúdos!

The following two tabs change content below.

admin

Latest posts by admin (see all)